terça-feira, 19 de julho de 2011

Fábrica de monstros

Se você cria o seu filho num ambiente homofóbico, valorizando  idiotices do tipo “homem que é homem tem que comer todas”, “viado não presta”, “se meu filho ‘virar’ gay eu dou uma surra”, leia a notícia abaixo (postada hoje pela Agência Estado) e veja no que ele pode se tornar.

Um homem teve a orelha mordida e decepada enquanto passeava com o filho na Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (Eapic) em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. A vítima, de 42 anos, estava abraçada com o filho, de 18, quando foi abordada pelos agressores, que ainda não foram identificados pela polícia.
O grupo de cerca de 20 pessoas teria perguntado se os dois eram gays. O homem tentou explicar que eles eram pai e filho, mas, pouco depois, levou um soco. A vítima disse à EPTV que desmaiou depois de ser golpeado no queixo. Quando acordou, ouviu as pessoas gritando que ele tinha perdido um pedaço da orelha, arrancada com uma mordida por um dos agressores. O filho teve ferimentos leves. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Vamos refletir sobre isso!!!

Moisés Bonniek (envergonhado em viver num lugar como esse e ser membro de uma sociedade como essa)

Um comentário:

  1. É ridícula uma situação dessas! Num país tão pluralizado como o nosso. Mas, infelizmente os brancos Narcisistas ops! Neonazistas ainda acham que tem o poder sobre os outros. Quando esta palhaçada vai parar, sinceramente acho que nunca não pelos homens, só um Avatar divino pode reverter a situação conflitante em que nos encontramos! Porra eu fico puto com uma coisa dessas, e o pior é saber que pela psicanálise freudiana esses caras são homossexuais enrustidos!É foda mesmo! Muito boa a citação! Dá uma olhada nesse blog essa noticia é um absurdo http://comunicatudo.blogspot.com/2011/07/entao-vao-fazer-com-os-indigenas-o-que.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FUkDc+%28COMUNICA+TUDO%21%29

    ResponderExcluir