Domingo, 25 de junho de 2011. Até que enfim...
Passados meses sem atuarmos juntos, nós, o "quarteto fantástico" do AJF, voltamos à ativa. E o melhor: jogamos bem! O baba no Dispensário Santana é bastante pegado, rápido, com um bom nível técnico, coisa que faz aumentar o nosso rendimento. Como a quadra é pequena, os toques de bola devem ser rápidos. E jogar entre nós é bom demais. Conseguimos colocar nosso estilo de toque e marcação de maneira muito satisfatória. Pra falar a verdade, nossa marcação só não foi perfeita porque não existe perfeição e também tomamos 4 gols em 7 partidas. Foi a melhor exibição de Galego na parte tática. Nunca o vi daquele jeito!!! Tirando as marcações de falta equivocadas e o incidente no último jogo, foi tudo maravilhoso.
Obrigado, AJF, por você existir e por ser parte de você!!!
Nicholas Moreno
Esquerda pra direita: Boni (se inchando pra parecer musculoso); Eu, Nick (me preparando pra pose, mas nao deu tempo); Rafa (cheio de estilo, segundo Téo José) e Galego |
Foi magnífico, bem como havia sido na primeira vez em que jogamos no dispensário (eu, Rafael e Nick) e também num condomínio de um colega (eu, Exelby e Nick). Toque de bola e disciplina tática, compensando os problemas físicos, que desa vez foram atenuados pq somente Rafael estava sem preparo, o que não atrapalhou sua bela atuação.
ResponderExcluirE mais uma vez, e quantas vezes mais, ressaltarei a aplicação tática admiravel de nosso pulmão (Galego, Nando Reis, Zé Ramalho, Sílvio Brito, como queiram).
Parabens Galegão, parabens AJF!!
Deu medo aquela porra de "Foi Creuza", mas o que importa é voltamos ao ar!
ResponderExcluirFoi bastante positiva esa nossa volta. Eu ainda sinto falta de um local e um grupo para a nossa pratica semanal e apesar do problema que tivemos no final, acho aquele espaço abstante adequado para nossos encontros futebolisticos.
ResponderExcluirGostei de nossas partidas e da nossa integração. Espero que os proximos encontros sejam igauqlmente proveitosos, com exceção do fight final. Nao pecisamos disso.
Também acho, Galego. Agora é esfriar mais a cabeça e preparar o espírito para ocasiões daquele tipo.
ResponderExcluir