O Sportv (canal fechado que pertence às organizações Globo) tem em seu quadro de funcionários um pseudo-jornalista chamado Renato Maurício Prado. Esse flamenguista doente (pré-requisito fundamental para trabalhar no jornalismo esportivo da Globo) mostra toda a sua ridícula parcialidade nesse vídeo que traz trechos de programas da emissora, onde o citado fala um monte de asneiras.
Vejam como um jornalista de verdade não deve proceder. Mas o melhor de tudo são as cutucadas que ele recebe no ar, mostrando toda a sua falta de inteligência e despreparo jornalístico.
Chega a ser bizarro acreditar que um sujeito como esse atua como jornalista profissional, mas conhecendo nosso cenário esportivo, onde poucos se salvam, podemos entender o porquê de tamanha estupidez.
Fica uma indagação: se ele fosse parcial dessa mesma forma, porém em favor de um time que não fosse o Flamengo, será que teria um emprego na Globo?
Moisés Bonniek
Que babaca, muito otário, idiota esse cara.
ResponderExcluirTava lembrando de outra coisa aqui. Hoje vendo uma propaganda dos DVDs da novela globostal Irmão Coragem (de 1971) apareceu uma imagem de um jogador de futebol do flamengo. Pois é, naquela novela um dos irmãos era jogador de futebol e jogava em qual time? (rsrsrs) Nesse mesmo...