"O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida em uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domingo, na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O político mineiro se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava com a CNH vencida. O documento foi apreendido e o senador foi multado em R$ 957,70.
De acordo com o governo do Estado do Rio, o senador chamou um amigo para dirigir a Land Rover que guiava e foi liberado. Neves terá de se dirigir ao Detran-RJ para renovar o documento de habilitação e pagar a multa."
O fragmento de texto acima (Agencia Estado) fala por si só. Cabe a nós, eleitores, cidadãos, seres humanos, apresentarmos nosso total repúdio a esse senhor, que se acha um exemplo de moralidade. Que moral ele tem agora para pedir que pessoas façam o teste do bafômetro, durante as campanhas pela paz no trânsito? Sabemos que os políticos adoram esse tipo de auto-promoção.
Li muitos comentários de mineiros dizendo que se o caso tivesse ocorrido em Minas Gerais tudo estaria abafado, pois não há liberdade de imprensa na terra do senador.
Uma pergunta é inevitável: o que será do policial que fez esta corajosa abordagem? Vamos torcer por ele.
Diante do ocorrido, nosso dever é divulgar o fato e impedir que o queridinho da Rede Globo consiga se tornar presidente da república em 2014.
Imaginem se Lula tivesse feito algo parecido? O Jornal Nacional (aquele que corrói seu cérebro) iria passar quantos meses destacando o ocorrido?
P.S.: ele não é a cara do Frank Aguiar?
Moisés Bonniek (não vou soprar o bafômetro, pois não tenho carro e nem sei dirigir)
Boni, agora é Frank pra presidente, áu!
ResponderExcluirAgora, falando sério, é nessas horas que a gente ver mais claramente quem são os protegidos do PIG (partido da imprensa golpista).
ResponderExcluirTomara que os planos desse canalha se afundem assim como os de José Ferra de ser presidente. E os dois se matem nesse caminho.